Sadeness --

onEscapee Logo

Gun Line

HISTÓRIA

"Estava no centro da sala, sentado em frente ao televisor, estirado após um dia interminável. Aos poucos começei a adormecer. Sons e sensações tornaram-se cada vez mais distantes... o televisor... o apartamento... mas foi então que ouvi passos!

Alguém estava em frente à porta do apartamento. Ouvi um arranhar, seguido do som de alguém a afastar-se apressadamente.... BOOOM!!! A porta foi arrancada pelas dobradiças e voou pelos ares, caindo mesmo em cima de mim, quase como se quem a tivesse feito explodir soubesse onde eu estava.

    Eu sabiam bem quem eram. Há muito que nos deixámos de questionar se haveria vida fora do nosso sistema solar.
    Habituámo-nos a tê-los à nossa volta.
    Habituámo-nos a uma nova civilização, a uma nova vida, a novos amigos...
    Porém, sempre tive receio de que algum dia eles ME viessem BUSCAR, tal como fizeram aos outros. Sim, não havia provas, mas a última coisa que eu queria era aparecer naquela lista dos "desaparecidos sem deixar rasto".

Eles tentaram manter-me preso no chão; eu debatia-me como um tigre; de repente, um fortíssimo impacto mergulhou-me na escuridão.....
....Acordei num carro com uma terrível dor de cabeça.
Felizmente, os meus captores não se aperceberam que eu estava acordado. Em pânico começei a berrar e a lutar. Tentei atingi-los mas estava completamente aterrado e sem noção do que fazia. Ao tentar esmurrar o condutor ele perdeu o controlo do carro, o qual atravessou as barreiras, mergulhando, para meu horror, num abismo profundo. Instantaneamente arrependi-me do que fiz e apercebi-me de que, em segundos, estaria morto. Como um raio, atravessou-me a ideia de que se não me tivesse debatido, podia ter vivido por mais algum tempo, apesar de talvez num planeta distante....

....mas de repente voltei à realidade, porque, por mais ridículo que possa parecer, o carro transformou-se numa nave espacial, incluindo as luzes estonteantes e o atroar do motor. Elevámo-nos acima do horizonte, rumo ao espaço. A única coisa de que me lembro é que ainda estávamos em luta cerrada quando a nave começou a aterrar....
.....Foi terrível. O choque, o impacto, o estrondo, os estilhaços a voar, os gritos, o som do metal rasgado, e a sensação de esmagamento. Rastejei lentamente pelos destroços, e reparei num estranho líquido que sangrava dos alienígenas; um líquido com um forte cheiro a azedume.

Vi ao meu alcançe um aparelho que se assemelhava a um comunicador; dele saiam ruídos estranhos, estridentes, uma cacofonia de sons completamente irreconhecível.
Mas eu já estava no limiar da exaustão: desmaiei.....

....horas, dias podem ter-se passado até que fui acordado por alguma coisa que engachou os destroços, levantou-os e, comigo lá dentro, levou-os a um sítio completamente execrável.
Parecia ser um depósito de detritos.
Talvez eles pensassem que eu estava morto, e seria melhor atirarem-me como um saco de lixo para o meio da lama, desperdícios e restos. Eu era um Fugitivo - mas seria o único?

Tanto quanto me lembro, foi assim que tudo começou."

    Daniel White
Gun Line

Main Menu

--

onEscapee is ©1997 Sadeness Software and Invictus Team. All rights reserved.

©1997 Sadeness Software - rich@sadeness.demon.co.uk

Sadeness Software - 13 Russell Terrace - Mundesley - Norfolk - NR11 8LJ - UK
Tel/Fax: +44 (0)1263 722169